Polícia completa ciclo de prisões no caso de desvio de cargas em São Desidério e Luís Eduardo Magalhães

Parecem estar cumpridos todos os mandados de prisão temporária emitidos pela Juíza titular da Comarca de São Desidério no caso da quadrilha que desviou cargas de produtos agrícolas na Região, principalmente da Fazenda Franor. Josias de Oliveira Cruz, proprietário da empresa de transportes Olcatrans, foi detido ontem em Luís Eduardo Magalhães e conduzido para São Desidério.

Em São Desidério, também estão detidos funcionários administrativos de fazendas que colaboravam no desvio das cargas.

O inquérito é presidido pelo delegado Carlos Ferro, titular de São Desidério, com a colaboração estreita do delegado Rivaldo Luz, de Luís Eduardo Magalhães.

O silêncio sobre as investigações por parte da Polícia Judiciária e por parte de advogados que representam os réus é significativo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Polícia completa ciclo de prisões no caso de desvio de cargas em São Desidério e Luís Eduardo Magalhães”

Deixe um comentário