
Seis pessoas se feriram com gravidade no início da tarde de hoje na BR 242, depois de uma colisão tripla, a 14 quilômetros de Luís Eduardo, próximo à divisa entre os municípios.
Wesley da Silva Campos, 34 anos, fez uma ultrapassagem arriscada e seu carro, uma camionete Chevrolet S10, foi tocado por um caminhão, o que fez com que rodasse sobre a pista, colidindo então fortemente contra um caminhão tanque, carregado com óleo vegetal. Após a colisão, a camionete saiu da pista e capotou.
A família de Wesley realizava viagem entre o Piauí e Brasília.

O médico Luciano Trindade, que passava pelo local, prestou os primeiros socorros às vítimas, antes do SAMU 192 de Luís Eduardo chegar ao local.

Um dos filhos de Wesley e a esposa, que ficaram presos nas ferragens, foram transportados para o HO com ferimentos graves. Wesley sofreu um grave ferimento no crânio. Os outros ocupantes foram socorridos por particulares e pelo SAMU 192.

A Polícia Militar fez a segurança do local enquanto uma patrulha da PRF se deslocava de outro acidente, ocorrido próximo ao assentamento Rio de Ondas.
A Secretaria de Infraestrutura de Luís Eduardo enviou uma caçamba de areia para absorver o óleo derramado e evitar novos acidentes.
Motoristas imprudentes e despreparados; carros potentes e velozes; e estradas federais que mais parecem carreadores boiadeiros completam uma receita incomparável para a perda de vidas e bens materiais.

