Ônibus bate no Rio, pega fogo e oito morrem

Foto de José Lucena, da Futura Press para o Terra.
Foto de José Lucena, da Futura Press para o Terra.

Pelo menos oito pessoas morreram nesta quarta-feira após um ônibus se chocar contra um poste na cidade de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, informou a polícia. Outras cinco pessoas ficaram feridas, de acordo com fontes do corpo de bombeiros.

O acidente ocorreu aproximadamente às 6h no bairro Santa Catarina, do município de São Gonçalo, e, segundo as fontes, três mortos estavam fora do ônibus, enquanto os outros cinco estavam na parte traseira do veículo.

Na madrugada deste sábado na BR-101, na região da cidade de Serra, na Grande Vitória (ES) outro acidente com ônibus deixou oito mortos. Segundo informações da Globo News, o veículo levava artesãos de Porto Seguro (BA) para o Rio de Janeiro, quando capotou e caiu em um barranco de aproximadamente 20 metros. Além dos mortos, o acidente deixou 21 pessoas feridas, sendo 13 em estado grave.

O motorista, que saiu do acidente praticamente sem ferimentos, relatou que perdeu o controle do ônibus ao desviar de um caminhão que invadiu a pista na contramão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão sete adultos e um adolescente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário