Luís Eduardo Magalhães: mais um corpo encontrado às margens da BR 242

marceloMarcelo Mendes de Oliveira Góes, conhecido por D2, funcionário da Mecânica e Retífica Faedo, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado, 21, em um canteiro do trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia da Coelba, na altura dos bairros Jardim Paraíso e Imperial, na cidade de LEM.

O corpo aparentava ferimentos provocados por arma branca, mas que a polícia também não descarta que sejam provocados por um acidente. Marcelo estava de bruços e sem os sapatos.

A polícia militar assim que foi comunicada do fato foi ao local, onde acionou a polícia civil. Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estiveram no local e usaram de cautela ao falarem sobre a causa da morte. “Vamos aguardar a chegada da polícia técnica. A princípio pode ter ocorrido um homicídio, mas também não está descartada a hipótese de um atropelamento”, disse o delegado Leonardo Almeida.

De madrugada – Um amigo de Marcelo, que foi ao local e reconheceu o corpo, contou que esteve com o mesmo até o início da madrugada deste sábado, 21, em um espetinho no centro da cidade. Ele contou ainda que Marcelo já estava próximo de sua residência, no Jardim Imperial, quando foi morto.

No início da noite, outro homicídio – O verdureiro Antonio Alves da Luz, de 76 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 20, por volta das 20h30, na porta de sua residência, localizada na Rua Jacobina, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O ancião foi surpreendido por um motociclista armado e não teve tempo de reação. Ele foi alvejado pelo menos três vezes e morreu no local.

O SAMU ainda foi acionado, mas só pôde mesmo constatar o óbito. De acordo com os médicos do SAMU, cerca de três tiros atingiram o seu Antonio. Um no tórax, outro na face e outro na cabeça.

As polícias militar e CIPE/Cerrado, que já estavam no bairro realizando uma operação, chegaram rapidamente ao local do crime, mas o criminoso conseguiu fugir.

Informações do blog de Sigi Vilares.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário