Libertadores: Internacional manda universitários do Chile de volta à escola.

Cerca de 35 mil pessoas foram ao Estádio Beira Rio para ver uma vitória maiúscula do colorado gaúcho sobre a Universidad do Chile. O objetivo do Internacional é vencer as três partidas em casa, conquistando 9 pontos, firmando-se para a classificação. Neste domingo o Internacional tem um duro confronto, pelo Gauchão, com o rival Grêmio.

Derrotado na estreia da Copa Libertadores para o The Strongest, da Bolívia, o Internacional conseguiu se recuperar nesta quinta-feira, no Beira-Rio, no confronto  com a Universidad de Chile, válido pela segunda rodada do Grupo 4. Os gaúchos venceram com gols de D’Alessandro, Jorge Henrique e Eduardo Sasha. Canales descontou para os chilenos.

O Inter assumiu a segunda colocação da chave com os três pontos conquistados na vitória, deixando para trás os bolivianos. O Emelec lidera o grupo com seis pontos. Com duas derrotas, a Universidad de Chile é a lanterna.

O clube colorado ficou mais tempo com a bola no pé na etapa inicial, mas pouco fez com ela. Sem conseguir chegar com perigo, o time da casa deu sustos no adversário em lances como uma bicicleta arriscada por Eduardo Sasha. Os comandados de Diego Aguirre reclamaram de um pênalti sobre Vitinho, não marcado pela arbitragem.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário