Luís Eduardo já tem mais de 300 pré-candidatos a vereador para 2016

Já circulam listas pela cidade de Luís Eduardo Magalhães onde são contados 319 pré-candidatos a vereador nas próximas eleições de 2016.  Se o colégio eleitoral do Município ultrapassar 47 mil eleitores, o que é difícil, estarão asseguradas 17 vagas de vereador na legislatura que se inicia em 2017. Não deixa de ser uma demonstração de “patriotismo e espírito público” dos nossos cidadãos.

O Presidente do PT, Amador Araújo, afirma que seu partido terá 26 candidatos. Como ele deve pugnar por uma coligação de no mínimo 3 partidos, sobrarão 6 vagas para os outros dois, já que cada uma das coligações poderá ter no máximo 32 candidatos. Uma proeza difícil.

Por outro lado, Amador luta para manter a Secretaria de Esportes: “Se perdemos a única secretaria que temos, como ficar no Governo?, questiona Amador.

Outro que se mostra descontente é um dos vereadores mais fiéis da base do Governo: “Estão falando em trazer um radialista do outro lado – da Oposição – que está com os salários atrasados. Se for só acariciar os adversários, não precisamos de aliados, certo?”

 

01 - Janeiro - panfleto_o expresso 2 = cortado

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário