O vice-governador João Leão distribui nota à imprensa

650x375_joao-leao_1499550

Surpreso e indignado, peço desculpas à sociedade, afirma Leão

“Gostaria de dar a exata dimensão das minhas palavras, amplamente divulgadas pela imprensa, em reação à inclusão do meu nome na lista dos políticos que podem ser investigados pela Justiça na chamada Operação Lava Jato.

Foram considerações feitas num momento de profunda indignação e surpresa. Fiquei muito triste porque ao longo de 28 anos de vida política jamais passei por tamanha crueldade.
Peço desculpas à sociedade.

Repito: as palavras foram proferidas em um momento de surpresa e indignação por ver-me equivocadamente envolvido.

Não há, da minha parte, nenhuma intenção de ofender o Ministério Público, o Poder Judiciário, ou quaisquer outras instituições essenciais na manutenção do estado democrático de direito, nem pessoas.

Exercerei meu amplo direito de defesa e provarei a minha inocência.

Peço a Deus serenidade. Confio na democracia brasileira, e com o apoio da minha família e dos meus amigos contribuirei para que a verdade surja”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O vice-governador João Leão distribui nota à imprensa”

  1. Lembram-se das palavras desse Senhor em relação aos Produtores e pessoas de bem de LEM? Agora novamente desrespeita o Estado Democrático de Direito e diz “est ou c….. e andando para a lista desse tal de Janot”. Agora vem pedir desculpas para a Sociedade. Vice governaor, nós realmente estamos esperando , primeiro um a retratação aos produtores e, segundi, que o Sr. Prove, com robu

Deixe um comentário