Mecânico sai da estrada e encontra a morte às margens da BR 135

acidente

Da redação do Jornal Nova Fronteira, com informações e fotos do portal aloalosalomão.com.br

O mecânico Wilyan Santana de Menezes, 33 anos, morreu por volta das 16h de ontem, 08, na BR 135, proximidades do povoado de Angico, zona rural de São Desidério, Oeste da Bahia.

acidente1

Condutor de um Astra/Chevrolet, placa CXN 5561 de Barreiras/BA, Willyan perdeu o controle da direção em uma curva perigosa da rodovia, saiu da pista e bateu contra uma árvore às margens da BR 135.

acidente2

Rafael Leite e Nilson Junior, passageiros do veículo, foram socorridos e encaminhados para o Hospital do Oeste e não correm risco de morte. O condutor sofreu traumatismo craniano grave e teria se chocado fortemente contra o volante do automóvel.

O corpo de Wilyan foi transladado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica, para realização de necropsia no Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário