O vereador mais procurado do Oeste

alac3addio

Eu tenho uma séria desconfiança que o vereador Alaídio Castilho frustrou a vocação de cômico em  proveito da profissão de empresário e político. Pois não é que o insigne legislador está fugindo do oficial de Justiça há mais de 10 dias, depois que perdeu as eleições da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste?

A história é exemplar: o Ministério Público representou, através de Ação Civil Pública, pela realização de eleições na AMMO. A Justiça acolheu a ação, determinou a formação de uma Comissão Eleitoral, as eleições foram realizadas e Fernando Murata eleito para a Presidência.

A posse deveria se dar no primeiro dia de fevereiro, conforme reza o estatuto da AMMO. Alaídio não deu a mínima para o estatuto e mesmo depois de determinação da Justiça, para entregar a integralidade dos documentos da Associação e dos equipamentos da Rádio Mundial, Alaídio tem fintado, com perícia notável, o Oficial de Justiça: uma hora dão informação que está na fazenda, outra que acabou de sair. Nem nas sessões da Câmara o dito cujo comparece mais. Hoje é dia de uma nova sessão e, adivinhem, Alaídio não vai comparecer.

Aparece aí, Alaídio! Ainda bem que o Carnaval passou. A marchinha “Você viu o Alaídio por aí? Eu não! Eu não”, poderia ser o maior sucesso.

 

web---VEM-KÁ-SER-MAIS-FELIZ-570x400-1

web---VEM-KÁ-SER-MAIS-FELIZ-570x400-2

web---VEM-KÁ-SER-MAIS-FELIZ-700x492-3

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário