Eu tenho uma séria desconfiança que o vereador Alaídio Castilho frustrou a vocação de cômico em proveito da profissão de empresário e político. Pois não é que o insigne legislador está fugindo do oficial de Justiça há mais de 10 dias, depois que perdeu as eleições da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste?
A história é exemplar: o Ministério Público representou, através de Ação Civil Pública, pela realização de eleições na AMMO. A Justiça acolheu a ação, determinou a formação de uma Comissão Eleitoral, as eleições foram realizadas e Fernando Murata eleito para a Presidência.
A posse deveria se dar no primeiro dia de fevereiro, conforme reza o estatuto da AMMO. Alaídio não deu a mínima para o estatuto e mesmo depois de determinação da Justiça, para entregar a integralidade dos documentos da Associação e dos equipamentos da Rádio Mundial, Alaídio tem fintado, com perícia notável, o Oficial de Justiça: uma hora dão informação que está na fazenda, outra que acabou de sair. Nem nas sessões da Câmara o dito cujo comparece mais. Hoje é dia de uma nova sessão e, adivinhem, Alaídio não vai comparecer.
Aparece aí, Alaídio! Ainda bem que o Carnaval passou. A marchinha “Você viu o Alaídio por aí? Eu não! Eu não”, poderia ser o maior sucesso.




