Justiça reintegra posse da nova diretoria na AMMO

alac3addio

Alaídio Castilhos: como não foi encontrado, será citado à revelia.

Neste momento, um oficial de Justiça, amparado por força policial requisitada, cumpre mandado de reintegração de posse, em favor da nova diretoria eleita da AMMO, liderada por Fernando Murata. A decisão é do juiz substituto da Vara Cível da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, Flávio Ferrari.

Em torno de 9h30m a  nova diretoria será reintegrada na posse da Rádio Mundial, da Associação de Moradores de Mimoso do Oeste, no bairro Jardim das Acácias. O advogado da AMMO, Ulisses Moreira Neto, e grande da parte da diretoria eleita acompanham o trabalho da Justiça.

Logo a seguir será dada a posse, à mesma diretoria, do patrimônio da AMMO em sala sede social, junto à praça central.

Ainda nesta manhã será cumprida ordem de busca e apreensão de documentos na residência e escritórios do ex-presidente, o vereador Alaídio Castilhos.

O Jornal O Expresso acompanha a ação da Justiça para relatar aos seus leitores.

4365749.gif

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “Justiça reintegra posse da nova diretoria na AMMO”

Deixe um comentário