Um oficial de Justiça da Comarca de Luís Eduardo Magalhães fez cumprir, hoje pela manhã, decisão do juiz substituto da Vara Cível, Flávio Ferrari, investindo na posse do patrimônio da Associação dos Moradores de Mimoso do Oeste – AMMO a nova diretoria da entidade, eleita em pleito direto no dia 20 de dezembro do ano passado. Na sede da Rádio Mundial a emissão na posse foi feita por volta de 10 horas. Apenas funcionários subalternos estavam presentes e a nova diretora da emissora, Anna Lídia Cruz, assumiu a direção da operação.
Mais tarde, os novos dirigentes da AMMO foram para a sede da entidade, onde aconteceu o mesmo rito legal de investidura na posse.
Dali, dirigiram-se para a Auto Escola Positivo, onde o ex-vice-presidente, Jerônimo, entregou pastas com a documentação pregressa da AMMO. As caixas contendo os documentos foram lacradas e assinadas pelas partes e pelo Oficial de Justiça. Elas serão entregues à Justiça que decidirá sobre o seu destino.
O ex-presidente da Associação, Alaídio Castilhos, continuou sumido durante o processo de posse. Hoje certamente reaparecerá na Câmara Municipal.
Anna Lídia Cruz, nova diretora da emissora
A nova diretoria visita as lojas locadas e o prédio sede da AMMO.
O prédio da sede, abandonado.
Jerônimo entrega a documentação ao advogado Ulisses Moreira Neto.
A documentação foi lacrada e rubricada pelas partes e Oficial de Justiça
A nova diretoria da AMMO, finalmente empossada.













