Deltaville retoma terrenos de devedores inadimplentes depois de decisão da Justiça

DSC_1563

A empresa Deltaville Empreendimentos Imobiliários foi reintegrada, hoje pela manhã, na posse de um terreno às margens da rodovia, no Jardim das Acácias. A venda realizada com financiamento de longo prazo, em 2006, teve pagamentos mensais intermitentes, de maneira irregular. Por duas vezes a loteadora fez acordos com o comprador, que não foram cumpridos.

DSC_1567

Hoje, finalmente, por decisão judicial, cumprida por oficial de Justiça, foi reintegrada na posse do imóvel, retirando bens móveis do comprador. Nesta quarta, o comprador desalojado deverá retirar as instalações físicas, como galpões e outros ou sofrer com a demolição das edificações.

Apesar de ter alugado parte do terreno para um consórcio de operadoras de celular, o comprador auferia a importância mensal sem pagar as prestações do terreno. O serviço de transmissão não será interrompido.

DSC_1565

 

4392020.gif

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário