Motinha roubada é encontrada a quase 3 mil km da sua origem

moto

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta quinta-feira (19), uma motocicleta roubada. O veículo foi abordado na BR 242, em Muquém de São Francisco, oeste baiano.

Durante a checagem da motocicleta, os PRFs consultaram a placa no bando de dados e concluíram que o veículo havia sido roubado no ano de 2013 em Araranguá, interior catarinense.

Questionado pelos policiais, o condutor informou ser o proprietário do veículo, tendo o adquirido por valor inferior ao de mercado.

O indivíduo de 50 anos foi detido e encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Judiciária local, onde responderá pelo crime de receptação.

Se veio rodando lá de perto da fronteira de Santa Catarina com o Rio Grande do Sul essa motinha é das boas. E o piloto que roubou também é dos bons.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário