Tribunal de Justiça confirma nova diretoria no comando da AMMO

ammo 1

Durou pouco a tentativa  de Alaídio Castilho de retomar o patrimônio da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste – AMMO, que inclui a rádio comunitária Mundial FM.

O efeito suspensivo ao investimento da nova diretoria, presidida por Fernando Murata, obtido no Tribunal, deu um alento às pretensões de Alaídio, que poderia retomar a instituição até o julgamento do mérito da questão.

No entanto, o advogado Ulisses Moreira Neto obteve uma decisão judicial no mesmo TJ que manteve a posse da nova diretoria. O desembargador Clésio Rômulo Carrilho Rosa restaura, em despacho, todas as decisões da primeira instância.

dsc_1528

A nova diretoria, acompanhada pelo advogado Ulisses Moreira Neto.

É necessário ressaltar que a nova diretoria, eleita depois de um quase uma década sem eleições na instituição, só foi possível pelo início de ação civil pública impetrada pelo Ministério Público.

Ulisses Moreira Neto diz que o efeito suspensivo obtido por Alaídio era de uma notável fraqueza de argumentos:

-A ação de Alaídio Castilhos era como a casinha de palha dos três porquinhos na história infantil. Foi derrubada ao primeiro sopro do Lobão.

 

Banner Fábio Lauck

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Tribunal de Justiça confirma nova diretoria no comando da AMMO”

  1. Esse Vereador Alaídio certamente vai recorrer da decisão e vai perder de novo.
    Um homem desse, legislador há anos, não tem postura de cidadão, vive tentando burlar as leis e não ajuda em nada a sociedade com essas atitudes.
    Espero que a população de LEM reconheça a falta de ética desse indivíduo e nunca mais vote nele, nem em seus apadrinhados.
    A AMMO não merece estar nas mãos de um homem com essa conduta.
    Parabéns ao Ministério Público e a Justiça.
    Bem vinda a Nova Diretoria!

Deixe um comentário