Por que a imprensa não fala sobre as contas públicas de Jusmari?

É digno de nota o silêncio da imprensa regional em relação à importante pauta da Câmara Municipal de Barreiras, que precisa votar, nas sessões desta semana ou da próxima, as contas públicas de 2012 da ex-prefeita Jusmari Oliveira. As referidas contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios e, estranhamente, demoraram dois anos para chegar à Câmara dos Vereadores.

Agora, os insignes legisladores da comuna podem acatar a decisão do TCM ou rejeitá-la, desde que somem 2/3 dos votos.

Apesar da grande movimentação dos adversários políticos da ex-prefeita, que empregam carros de som e distribuem folhetos pela cidade, os vereadores, de olho nas eleições de 2016, negociam o apoio a Jusmari Terezinha de Souza Oliveira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Por que a imprensa não fala sobre as contas públicas de Jusmari?”

  1. Propagando da prefeiura de Lem em 02 radios comunitarias e uma cultural está dentro da lei?

  2. ACORDA BARREIRAS, VAMOS VER SE ESSES VEREADORES VAO VOTAR A FAVOR DAS CONTAS DA JUSMARI . BARRERIS ESTA UM CAOS POR ESSE MOTIVO . SE ESSAS CONAS FOREM APROVADAS, ESSS VEREADORES NAO MERECEM SER REELEITOS.

Deixe um comentário