Wanderley: bandidos explodem caixas eletrônicos na madrugada

banco 2
Um grupo fortemente armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil da cidade de Wanderley na madrugada desta sexta-feira, 3, por volta de 3h.
Os bandidos atiraram no posto policial e fuzilaram a delegacia de polícia antes de explodirem os caixas. Após o ataque, eles teriam fugido em direção ao povoado de Lagoa de Oscar, em dois veículos brancos não identificados. Os elementos estavam com armamento pesado, entre eles espingarda calibre 12, fuzis 7,62, 380, 9 mm e .30.
banco 3

Uma moradora da cidade relatou o momento de tensão vivido pelos moradores: “Foram uns 45 minutos de tiroteio e explodiram seis dinamites. Eles atiravam sem parar, penso que para intimidar a polícia, atiram muito, também na delegacia. Eu moro próximo ao banco, quando eles explodiam as dinamites, minha casa chegou a estremecer. Não se sabe, ainda, quantos homens e nem o valor que levaram”, contou a moradora.

banco 1

O 10º BPM enviou os seus melhores homens a região para perseguir os marginais. A CIPE/Cerrado também está no encalços dos assaltantes. Conteúdo do blog de Sigi Vilares. Fotos das mídias sociais, sem identificação de autoria.

Foto da agência BB antes da explosão. Imagem do site Wandeco.com.br
Foto da agência BB antes da explosão. Imagem do site Wandeco.com.br

 

4416164

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário