Como presidente de uma instituição democrática como a Câmara Municipal de Barreiras, o vereador Carlos Tito está se perdendo pela linha de fundo, com bola e tudo, ao reprimir carros de som pela rua, que nada mais fazem do que convocar o povo ao plenário.
Carlos Tito é um cidadão educado e preparado para a função de presidir o Legislativo. E quer ser Prefeito depois das próximas eleições. Mas como defender a sua posição anti-democrática de aprovar contas de Jusmari de Oliveira, quando um tribunal administrativo e técnico, como o TCM, as reprovou.
Carlos Tito quer o apoio de Jusmari?
Acho que está errado, pois se Jusmari pode contar com um terço dos eleitores de Barreiras, pode contar também com a rejeição de 2/3 dos eleitores, como se viu nas últimas eleições de 2012.
Como político experimentado, Carlos Tito deve saber que, em se tratando de eleições, acender velas para o santo errado pode advir em retumbante insucesso.
Ontem, quatro carros de som circulavam em Barreiras, convocando o povo para ver de perto uma eventual votação das contas de Jusmari, que provavelmente será procrastinada para a próxima semana. E Carlos Tito não se fez de rogado, novamente. Foi para a rua caçar os carros de som, como fez na semana passada.


Por essas e outras razões que acesso diariamente o JORNAL O EXPRESSO LEM, jornal arretado!!!
Os jornais de Barreiras que acesso via internet, andam num Silêncio total sobre a matéria, imagino que os redatores continuam em férias de final de ano.
Isso sem contar o jornalismo/assessoria de imprensa.