No Cruze LTZ estão alterações pontuais feitas pela General Motors ao longo de mais de 35 meses de venda do carro no Brasil e que o mantém como opção viável (e interessante). Mas mesmo o Cruze LT, tem um pacote interessante com direção com assistência elétrica, quatro airbags, sistema de freios com ABS (antitravamento) e controles de tração e estabilidade, rodas aro 17 (pneus 225/50) e excelente câmbio manual de seis marchas, muito preciso.
Para quem pode e quer pagar ao menos pelo LTZ, há inclusão do desembaçador dos retrovisores externos, do sistema de limpeza do ar da cabine pelo climatizador digital (com zona única de resfriamento), do mecanismo de entrada na cabine e de partida do motor sem uso da chave e, fator importante nos dias atuais, inclusão do sistema MyLink.
O equipamento mais refinado, compartilhado com o esportivo Camaro: o LCD central de sete polegadas tem comandos na tela sensível ao toque, mas também ótimos botões físicos. Integra áudio do rádio, CD player, tocadores de MP3 (que pode ser conectados através de entradas sob o apoio de braço do condutor), músicas e conexão telefônica do aparelho celular (via Bluetooth), navegação por GPS e auxílio no momento do estacionamento, com exibição de imagens da câmera de ré e sons dos sensores de estacionamento.

