Chuva volta a causar prejuízos em Salvador.

A cidade de Salvador voltou a sofrer com fortes chuvas na manhã deste sábado (11). De acordo com boletim divulgado pela Defesa Civil, até as 15h foram registradas 80 solicitações. Destas, 37 foram sobre deslizamentos de terra, 16 ameaças de desabamento, oito ameaças de deslizamentos, sete ameaças de desabamentos de muro, cinco alagamentos de imóveis, quatro árvores caídas, duas pistas rompidas e um desabamento de muro.

O índice pluviométrico foi de 42,3 mm segundo o Instituto Nacional de Metereologia (Inmet). Nesta sexta (10), até o fim da tarde, foram 102 ocorrências registradas. Caso o cidadão perceba rachaduras nos imóveis, inclinação de postes e árvores ou movimentação da terra, deve notificar as autoridades.

A previsão é de que continue chovendo neste domingo.

 

04 - Abril - panfleto_o expresso

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário