Ex-deputados vão a exame de corpo de delito em IML de Curitiba

E se eles pudessem voltar o tempo, roubariam de novo? Passar por uma humilhação dessas não vale 1 bilhão de dólares.
E se eles pudessem voltar o tempo, roubariam de novo? Passar por uma humilhação dessas não vale 1 bilhão de dólares.

Algemados, o ex-deputado Luiz Argôlo e outros cinco presos na Operação Lava jato fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico legal (IML) de Curitiba, neste sábado (11). Segundo informação do G1, os seis, dos sete presos retornaram em seguida para a carceragem da Polícia Federal.

Apenas o ex-deputado Pedro Corrêa, que cumpre prisão em regime semiaberto em Pernambuco, não passou pelo procedimento, considerado de praxe pela PF. Ele ainda não chegou a Curitiba.
O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a transferência dele para Curitiba, mas a Polícia Federal ainda não informou quando será feita.
Além dos dois deputados citados e do, também ex-parlamentar Pedro Corrêa (PP), os demais presos na 11ª fase da Operação Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de corrupção, desvio e lavagem de dinheiro são Leon Vargas, irmão de André Vargas, preso em Londrina; Élia Santos da Hora, secretária de Argôlo, presa em Salvador; Ivan Mernon da Silva Torres foi preso em Niterói; Ricardo Hoffmann, diretor de uma agência de publicidade em Curitiba, foi preso em Brasília. Conteúdo do G1.Globo.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Ex-deputados vão a exame de corpo de delito em IML de Curitiba”

  1. “E se eles pudessem voltar o tempo, roubariam de novo?” Acho que sim, até pq quando esses pilantras pensam sempre que nunca serão pegos, ou seja, eles pensam que são donos do cofre da união. Lembrem-se que o José Dirceu foi expulso do pais pelos militares pq andava fazendo badernas, no entanto, depois de anos foi anistiado, como não tinha, não tem e nunca vai ter vergonha na cara, foi preso e desmoralizado. Então quem é sem vergonha nunca terá vergonha!

Deixe um comentário