Informes não confirmados sobre a morte de Rogê

roge sem oculosQuando acontece um crime violento, como este em que foram vítimas o Cigano Rogê, Adarlan Silva Brito, e sua mãe, Tereza da Silva Brito, os boatos começam a circular.

O primeiro deles diz que a motivação do crime foi passional. Rogê teria se separado da mulher, vereadora em Ibotirama, e ameaçado que se ela fosse encontrada com outra pessoa liquidaria a vida do insinuante.

Pois contam que Rogê deu uma incerta na casa da ex-mulher e acabou matando um cigano que se insinuava para a beldade. Isso motivou a vingança que acabou no crime violento de ontem.

Outro boato que ainda não se confirmou: um dos atacantes da casa de Rogê seria um policial, que acabou ferido com gravidade. Ele foi internado no Hospital São Rafael, da Barra e no prontuário constou que ele teria sido atingido, em casa, por um disparo acidental da própria arma.

O Hospital recebeu reforço de segurança.

Segundo informações, também não confirmadas, o Policial teria o seu estado agravado e estaria em estado de coma, induzido, impedido portanto de prestar um depoimento informal e aguardando a chegada de uma UTI Aérea para deslocamento.

bota

Entre as excentricidades do Cigano milionário, estava um par de botas banhadas a ouro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário