Hoje por volta das 04h00, duas guarnições da CIPE/SEMIARIDO cumpriam uma missão em Barra do Rio Grande quando foram informadas que o alarme da Agência do Banco do Brasil teria disparado.
As guarnições seguiram até a agência e constataram que alguns elementos teriam entrado por uma das janelas do imóvel e arrombado, com uso de maçarico, uma porta de aço que dá acesso à sala dos servidores do banco.
Com o acionamento do alarme, os elementos fugiram pelo rio São Francisco, antes da chegada das guarnições, utilizando um barco. As diligências continuaram e populares informaram que Neuro Souza Santos, 36 anos, teria chegado as 05h00 no seu barco em companhia de mais três indivíduos, carregando uma bolsa grande.
As guarnições seguiram até a residência do individuo, situada no Povoado do Cajueiro. As realizar o cerco, os elementos fugiram ao perceberem a aproximação dos policiais. Neuro realizou disparos contra os policiais, que revidaram, alvejando-o fatalmente.
Com o mesmo foi encontrado uma pistola, marca Taurus, Mod. 24/7, Cal. 9mm, número de série suprimido, capacidade para 17 cartuchos, municiada com 08 cartuchos intactos; além de 06 gramas de Crack e a quantia de R$ 170,00.
Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Barra. Por Juan Felix -Revista Barra Magazine

