Irecê: morre mais um do bando de Rogê, o cigano conhecido como “Xerife”.

xerife

O confronto entre brasileiros de origem cigana, iniciado com a morte de Rogê, em Ibotirama, teve continuidade ontem, à tarde, em Irecê, com mais um  assassinato: Gessival de Barros Cedro, vulgo Xerife, foi baleado com diversos disparos na cabeça numa das principais avenidas da cidade, a Tertuliano Cambuí.

xerife 3

Xerife era unido a Rogê em atividades ilícitas e tinha passagens pela Polícia por assalto à mão armada e formação de quadrilha. O corpo foi enviado ao IML de Irecê. Fotos e informações de sites da Região.

Camionete apreendida

Ontem foi apreendida pela Polícia Civil de Ibotirama e pela Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa a camionete Mitsubishi LX 200 Triton do policial civil Rosenilton que se encontra hospitalizado no Hospital da Barra. O Policial é suspeito de ter participado no confronto com Rogê e está em coma induzido, ferido por um projetil que entrou pelo lado esquerdo do peito e se alojou no ombro esquerdo. Ele aguarda transferência através de UTI aérea para Salvador.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário