A equipe do Grupo de Policiamento Tático da PRF recuperou um carro roubado no final da tarde desta quinta-feira (23). O flagrante ocorreu no KM 206 da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães.
Durante abordagem a um veículo VW/Gol com placas da capital goiana, o seu condutor, um indivíduo de 25 anos, apresentou um CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo), onde os policiais verificaram indícios de falsificação. Devido a isto foi feita fiscalização minuciosa no automóvel, sendo constatadas diversas adulterações nos elementos identificatórios e através de consulta ao banco de dados, os PRFs concluíram que se tratava de um veículo de mesmas características, sendo as placas originais GSH 4207, roubado em Uberaba/MG desde março de 2014.
Além disso, foi descoberto através de consulta aos sistemas que o documento do veículo era fruto de lote em branco furtado do DETRAN de Goiás.
Também estavam no veículo uma mulher e um indivíduo de 38 anos, natural de Teresina/PI, o qual teria negociado com o condutor a compra do veículo, segundo relato do motorista.
Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local.

