Encontrada 15ª vítima dos deslizamentos em Salvador

Foto do Correio*: deslizamento no Barro Branco
Foto do Correio*: deslizamento no Barro Branco

Choveu a manhã toda em Salvador novamente, mas com menor intensidade que ontem. Assim, 55 encostas continuam em perigo. Agora à tarde, mais um corpo foi retirado dos escombros na região da Avenida San Martin, em Salvador.  É a  15ª vítima após deslizamentos que atingiram as regiões do Bom Juá e da localidade do Barro Branco, na capital baiana. Segundo os Bombeiros, ao menos uma pessoa ainda é procurada nos destroços.

Mais de 500 pessoas estão desabrigadas na Capital.

Na segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde havia informado que 14 pessoas morreram após os deslizamentos em Salvador. Porém, às 7h13 desta terça-feira, a Codesal informou que, na verdade, 12 mortes teriam sido confirmadas. Outros três corpos foram retirados nesta terça-feira. Um deles foi resgatado durante a manhã e o segundo no início da tarde, elevando para 14 o número de mortes.

O 14º corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros na comunidade do Barro Branco, na Avenida San Martin. Dez pessoas morreram nessa localidade. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

dia das mães

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário