Quem pulou pra onde, Madame?

madame-almerinda1Madame Almerinda, a inconstante, pitonisa dos fracos e oprimidos, rainha das clarividentes do Santa Cruz, anda com a periquita coçando com a sucessão municipal que se avizinha. Todo dia tem uma novidade, todo dia tem um questionamento novo.

Ainda abalada pela eventual defecção da liça eleitoral do empresário Hélio Batista, do qual foi cabo eleitoral de primeira hora, me chama no zapzap para dizer que o empresário Fábio Lauck fez um novo e grande acordo com o médico João Fidélis, que nas eleições de 2012 foi o vice na chapa de Oziel Oliveira.

Fábio está se unindo ao doutor, meu caro editor.

– Sim, ótima notícia, minha douta e sábia mulher de presságios.

– Pois é Jornalista, agora só resta saber se foi o Fábio que pulou para o lado do Oziel ou se o eminente cirurgião que pulou para o lado do Fábio.

Como sei que Fábio Lauck jamais pularia para o lado do Oziel, fiz de conta que a bateria do meu telefone acabou. E desabilitei essa “Madame da Confusão”. No mínimo por uma semana.

Ela que vá cuidar dos seus consulentes e me deixe em paz para cuidar do meu bloguinho.

-Liga para o Sigisvaldo, Madame!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

3 comentários em “Quem pulou pra onde, Madame?”

  1. Interessante!
    Além de ser dois bons nomes, penso que a saúde sairá ganhando muito. Por outro lado são dois jovens e jovem tem tendência a ser futurista, ou seja o poder público acompanhar o desenvolvimento da cidade.

Deixe um comentário