Justiça liberta 2 proprietárias das Casas Baiana mediante fiança

A filha e a esposa do empresário Hélio Gomes Batista, detidas na noite de terça-feira, em Barreiras,  foram liberadas nesta quinta-feira (7) mediante o pagamento de fiança. Pai, esposa e filha foram autuados por desvio de cargas para comercialização nas lojas Casas Baianas, que pertencem à família.

Segundo informações da Polícia Civil, cada uma das acusadas efetuou o pagamento de R$ 70 mil para a soltura. A polícia estima que o valor da carga desviada é de R$ 2 milhões. As mercadorias foram localizadas nos estabelecimentos através de chips que indicavam a os autores dos roubos.

O Empresário continua detido à espera de decisão da Justiça: ou prisão preventiva ou determinação do valor da fiança para liberdade provisória.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Justiça liberta 2 proprietárias das Casas Baiana mediante fiança”

  1. Pelo que se vê, o crime realmente compensa neste país! Rouba-se 2 milhões e paga-se 70 mil de fiança. Palhaçada!

Deixe um comentário