Ex-secretário de Wagner vai a julgamento por assédio sexual

almiro senaO Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), na sessão desta sexta-feira (8), aceitou a denúncia contra o promotor de Justiça Almiro Sena por assédio sexual, enquanto era secretário de Justiça e Cidadania do Estado.

De acordo com a advogada assistente da acusação, Maria Cristina Carneiro, a partir de agora, o processo começará a tramitar normalmente, com oitiva das vítimas, testemunhas de acusação e defesa, e do próprio réu.

O processo continuará tramitando no segundo grau, pois o promotor detém prerrogativa de foro, e assim, não pode ser julgado em primeira instância.

Sena foi muito aplaudido em Luís Eduardo Magalhães, quando, em audiência pública, assinou o termo de instalação do PROCON na cidade.
Sena foi muito aplaudido em Luís Eduardo Magalhães, quando, em audiência pública, assinou o termo de instalação do PROCON na cidade.
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário