Barreiras: CDL lidera instalação do “Observatório Social”

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras irá apresentar nesta quarta-feira (13), a partir das 19h, no auditório da Entidade um projeto voltado para a fiscalização dos recursos públicos, o “Observatório Social”.

O Observatório Social tem o objetivo de proporcionar a sociedade oportunidades que promovam a coesão social, por meio da transparência na gestão dos recursos públicos. É formado por um grupo voluntário de pessoas de diversas áreas, a exemplo de advogados, juízes, contabilistas, economistas, funcionários públicos federais e estaduais, empresários, estudantes e demais interessados em fazer parte da fiscalização das entradas, saídas e aplicações das verbas públicas municipais.

Esse é um dos trabalhos que vem sendo avaliados desde o início do ano passado, quando no início de sua gestão o presidente Rider Castro chamou a atenção para a importância da implementação desse projeto.

“O observatório Social já é um sucesso em diversas cidades do Brasil e temos a pretensão que esse sucesso se torne realidade em nossa cidade”, afirma

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Barreiras: CDL lidera instalação do “Observatório Social””

Deixe um comentário