
Está provado: o trabalho legislativo desidrata violentamente nossos vereadores. Tal seria se a Presidência da Câmara de Luís Eduardo Magalhães não tivesse, num gesto heroico, comprado 54.000 garrafas de água de 500 ml para atender a sede de nossos esforçados legisladores. Gastaram R$49.750,00 do dinheiro do contribuinte, mas até agora ninguém morreu de sede naquele palácio iluminado da Praça dos Três Poderes.
Tem outros exageros na compra efetuada: 70 garrafas térmicas, 1.500 pacotes de biscoitos de água e sal e 2.000 pacotes de café de 250 gramas ou 500 quilos da rubiácea, o que certamente espantará o sono dos insignes vereadores durante as longas jornadas de trabalho.
Quando o dinheiro é do contribuinte, a dessedentação desses jovens legisladores fica mais saborosa, não acham?

Daria para lavar a cara e escovar os dentes de vários maus vereadores, pelo resto da vida deles mal vivida, Pois quem vive enventano BLEFES politico que depois termina em PITZA merece o repudio social, Agora ta ai uma CPI a caminho contra o vereador JARBAS, por manter dentro da prefeitura maquinas de terra plange prestando serviço, Quem tem um pouco de conhecimento sabe que servidores públicos concursados, bem como vereadores e executivo dos municípios não podem prestar serviços ao mesmo tempo em que OCUPA tais cargos, quando isso acontece fere as leis orgânica municiapl, vamos ver se dessa vez a lei sera cumprida pelos demais EDIS de forma imparcial, estamos de OLHO !
Sem palavras 😶
3 toneladas de açúcar kkkkkkkkkk
Coitados vão morrer de diabetes 😂😂😂
Sampaio, estes vereadores devem estar comendo muito sal. Aja água para matar essa sede. Kkkk.
É uma vergonha pra toda a sociedade de LEM ter como dirigentes como vcs variadores, eu os repudio!
Epa ! socorro para a camará de vereadores, vejamos se foi comprado 3000 Kg. de açúcar para ser consumido nesses OITO meses que faltam para findar o ano corrente esses competes edis, vão ficar todos DIABÉTICOS, Vejamos faltam em torno de 220 dias para acabar o ano é fácil de se fazer a conta ou seja 3000 dividido p/ 220 dias = 13,63 Kg. por dia, Esse sera o consumo de açúcar diário na camará de vereador de LEM, Ou seja cada EDIL terá que comer 908 gramas de açúcar diariamente kkkkk. E você meu caro eleitor vai continuar facilitando com o seu vota em 2016 a permanência dessa gente que vem fazendo a farra com os recursos publico ?
Já que não temos mais alternativa, seria bom se também não fossemos obrigados a votar.
2016 está próximo, nos veremos nas urnas, caros vereadores,
Ano que vem tá todo mundo santinho, todo mundo legal, na portal da população…