Companheira do traficante “Bin Laden” é presa em Barreiras

samilly

Da redação Jornal Nova Fronteira, com informações do portal rb.am.br

A fisioterapeuta Samilly Pinto Souza, 28 anos, que usa endereço em Lauro de Freitas/BA, foi presa ontem, 12, quando tinha acabado de chegar em Barreiras, Oeste da Bahia. Samilly é mulher de Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, chefe de uma quadrilha de traficantes, conhecido pelo apelido de ‘Bin Laden’.

drogas

Segundo informações da polícia civil, a prisão foi por força de um mandado de prisão em aberto da justiça do Mato Grosso do Sul, da comarca de Amambaí. Pesa contra a Samilly a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas naquele estado.

drogas1

‘Bin Laden’ foi preso na segunda, 11, em companhia com três comparsas na mesma operação da PF em andamento nos estados do Mato Grosso do Sul e Bahia. Na oportunidade foi apreendido um caminhão carregado com quase quatro toneladas de drogas. A abordagem ocorreu no posto Rosário, localizado no Distrito de Rosário, zona rural de Correntina, divisa entre os Estados da Bahia e Goiás.

drogas2

A polícia acredita que Samilly não sabia que contra si existia um mandado prisão e estava sendo procurada pela polícia. Ela teria vindo até Barreiras para dar suporte ao marido que está preso no Complexo Policial da cidade.

A mulher do traficante foi surpreendida quando chegava para se hospedar num hotel na Avenida ACM, centro de Barreiras. Agora são cinco pessoas presas: Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva e sua mulher Samilly Pinto Souza, e outros três homens da quadrilha de ‘Bin Laden’.

drogas

Para a polícia federal, as cinco pessoas presas fazem parte de uma facção criminosa interestadual, que tem como ‘carro-chefe’ o crime de tráfico de drogas.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário