LEM: Prefeito acompanha frentes de obras pela cidade

Prefeito, secretário e empresário conferem o projeto de recuperação do local

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Infraestrutura Waldemar Leite Lobo acompanharam, na manhã do último sábado, 16 de maio, o andamento da obra de recuperação de uma via de acesso entre os bairros Florais Lea e Jardim Paraíso, que está sendo feita na Rua Teixeira de Freitas. O trecho, que liga os dois bairros, foi danificado pela chuva no final de 2013.

O prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário Waldemar Lobo e o empresário Aroldo da Cruz Jr no local da recuperação

A recuperação está sendo feita através de uma parceria entre a Norte Construtora e Imobiliária e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. No local está sendo construído um bueiro célula triplo com cessão de 2/2 metros em cada boca e vazão para 24 mil litros por segundo. A obra está prevista para ser finalizada em aproximadamente 60 dias.

O prefeito e o secretário também estiveram na pista de acesso ao aeroporto a qual estará asfaltada até a Bahia Farm Show

Aeroporto, Escola Modelo – Logo após, o prefeito e o secretário acompanharam o andamento da obra de pavimentação da estrada de acesso do aeroporto até o complexo da Bahia Farm Show. Na sequência os dois visitaram o local onde será construída a Escola Modelo do bairro Mimoso I. Por fim, prefeito e secretário foram até a Rua Acre que será pavimentada entre a Rua São Francisco e o início do Loteamento Bosque dos Girassóis, no final do MIII e algumas ruas do bairro Santa Cruz.

Na área onde será construída a Escola Modelo do Mimoso II o trabalho de terraplanagem já foi iniciado.
Na área onde será construída a Escola Modelo do Mimoso II o trabalho de terraplanagem já foi iniciado.

banner idosos

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário