Economia solidária chega ao Vale do Rio Grande

O Centro Público de Economia Solidária da Bacia do Rio Grande, sediado em Barreiras, já tem data marcada para o início de suas ações, entre julho e agosto deste ano. O Cesol-BRG atuará em cada um dos 14 (catorze) municípios do território de identidade da Bacia do Rio Grande, com núcleos atuantes em cada cidade, idealmente com parceiros locais – prefeituras, empresas locais, organizações sociais e sociedade civil organizada, desenvolvendo empreendimentos e projetos, beneficiando pessoas e organizações e garantindo oportunidades sócio – econômicas para a sociedade.

O patrocínio governamental é do Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E), com a participação e supervisão da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre) do Governo da Bahia, através da Superintendência de Economia Sólidária e com administração e execução pela Organização Social Instituto de Capacitação Profissional Luis Gama.

Na semana de 25 a 29 de maio de 2015, o  edital que convoca candidatos para o processo de recrutamento e seleção de colaboradores para constituição do quadro do CESOL-BRG estará disponível no site. 

 

Mega Feirão Topvel

Bahia Farm Show 600

Faahf grande

Visto cartão

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário