Prefeito e secretário de Agricultura recebem equipe do Bahia Pesca

O prefeito Humberto acredita na capacidade de cada produtor de gerar renda própria e ser reconhecido.
O prefeito Humberto acredita na capacidade de cada produtor de gerar renda própria e ser reconhecido.

O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães, Carlos Alberto Koch, receberam na última terça-feira, 19, uma equipe do Bahia Pesca comandada pelo diretor presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira. Representando o órgão também estiveram presentes, o Chefe de Gabinete Marco Aurélio, do Diretor Técnico Cláudio Henrique de Carvalho, do Gerente de Operações Antônio Laborda, da Assessoria de Comunicação Bárbara Moraes.

 A equipe do Bahia Pesca e da secretaria de Agricultura de LEM visitou o projeto piloto de piscicultura do assentamento

A equipe do Bahia Pesca e da secretaria de Agricultura de LEM visitou o projeto piloto de piscicultura do assentamento

Participaram ainda o deputado estadual Antônio Henrique Junior, o Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento Ozimar Amorin, do Assessor Parlamentar Genivaldo Miranda, além do corpo técnico da Secretaria de Agricultura de Luís Eduardo Magalhães e representantes das vilas I, II, III e IV do Assentamento Rio de Ondas, da Muriçoca, Emburana e Galinhos, todas na zona rural.

No encontro ficou definido que a Bahia Pesca irá ceder dois técnicos, um de nível superior e outro de nível médio, um veículo, equipamento de análise por titulometria e dois oxímetros para o projeto de Piscicultura em andamento no município. “Apesar de ser um projeto grande, acreditamos na capacidade de cada produtor de gerar renda própria e ser reconhecido nacionalmente”, disse o prefeito.

Após a reunião a comitiva visitou as obras de construção e instalação da Unidade de Beneficiamento e Abatedouro de Peixe, Fábrica de Farinha Ração, Projeto piloto de Piscicultura no Assentamento Rio de Ondas e Fazenda Agronol.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário