Mini apagões se repetem em Luís Eduardo Magalhães

Ontem, no momento em que comentávamos, no Senadinho, o problema da instabilidade do fornecimento de energia elétrica, a luz foi embora. Voltou alguns minutos depois, não sem dar outro susto mais tarde. Hoje pela amanhã o mini-apagão durou uns 5 minutos.

madame-almerinda1Há poucos dias, o nobreak da redação de O Expresso segurou o choque de uma volta triunfal da energia, acima da voltagem normal. Resistiu ao choque, mas morreu depois do seu ato heroico. Quem gostou do lance foi o pessoal da Standbyte, que faturou um novinho em folha. Dizem que a sobrecarga foi tão violenta que até a bola de cristal da Madame Almerinda se despediu deste mundo cruel. Agora ela está prevendo o futuro da vida amorosa das suas consulentes num tablet, também fornecido pela Standbyte.

Cá entre nós: essa Madame Almerinda usando tablet para previsões astrológicas está me cheirando a tremenda picaretagem. 

Yara junho 600 x 300

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário