Agora que os dirigentes do futebol mundial estão indo para a cadeia, precedendo os dirigentes do futebol brasileiro, é hora de se perguntar: vão devolver a taça de campeão brasileiro ao Internacional, de 2005?
O Campeonato Brasileiro de Futebol de 2005 foi marcado pelo escândalo da anulação de algumas partidas apitadas pelo agora ex-árbitro Edilson Pereira de Carvalho. O campeonato teve a maior média de público e de gols dos últimos anos. O Internacional, que vinha estourado na frente, foi obrigado, por conta do escândalo, a jogar de novo mais quatro ou cinco partidas. Arbitragens mal intencionadas e manipulação dos resultados deixaram, na última rodada, o Colorado gaúcho na segunda colocação, um jeitinho quando o Corinthians pertencia a um famoso estelionatário e mafioso russo homiziado na Inglaterra.
Se não for restaurada a verdade, os colorados de todas as querências levarão essa mágoa para o túmulo. A equipe colorada era tão melhor que a do Corinthians, que no próximo ano ganhou a Taça Libertadores da América e o Campeonato Mundial de Futebol, em cima do Barcelona.

