O Brasil teria vendido o vexame da Copa (7×1) para a Alemanha

2ae14-840x420

Informação do FBI, que estão sendo levantadas nos EUA, é o que o presidente da CBF ( Brasil ) preso pela Polícia Americana está envolvido no resultado do jogo entre Brasil e Alemanha. A histórica goleada na semifinal da Alemanha sobre a seleção brasileira pode ter envolvido milhões de dólares, onde cada jogador recebeu sua parte. Dentro de 30 dias será divulgado um balanço que poderá acabar com a vida profissional de muitos jogadores brasileiros reconhecidos pelos torcedores, afirmou o FBI. O esquema pode sobrar até para Rede Globo de Televisão.

“Dane-se o torcedor, vamos garantir o nosso. É melhor um na mão que dois voando” Segundo a FIFA uma frase que vai doer no coração dos brasileiros apaixonados por futebol

Vários e-mails atualmente “denunciam” a venda desta Copa nas redes sociais. Os textos apresentam detalhes distintos, mas quase todos partem do mesmo autor: Gunther Schweitzer, o mesmo homem que denunciou a venda da Copa de 1998. Em alguns textos, Schweitzer é apresentado como diretor de jornalismo dos canais ESPN. Em outros, o nome aparece com o mesmo suposto cargo de 16 anos atrás: diretor da Rede Globo.

Além da troca de favores entre Brasil e Fifa, outra “questão” foi levantada nos últimos dias: a de que Neymar não teria efetivamente se lesionado na partida contra a Colômbia. Sites brasileiros e colombianos divulgaram imagens da chegada do atleta ao hospital de Fortaleza. Nelas, o paciente aparece com o rosto coberto e sem as tatuagens que o atacante possui no braço direito. Houve ainda quem adaptasse a história e afirmasse que Neymar simulou a lesão, pois foi o único que não concordou em vender a Copa à Fifa.

No creo em bruxas, pero que las hay, las hay! Aquele vexame teatral do Brasil tomando 4 golos em alguns minutos não passou pela garganta de ninguém até agora. A Alemanha tinha time para ser campeã, mas não com um vexame como aquele. A conexão político-partidária da CBF só não afundou Dilma na campanha porque os brasileiros atribuíram a culpa aos jogadores.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

2 comentários em “O Brasil teria vendido o vexame da Copa (7×1) para a Alemanha”

  1. Isso é besteira. O Brasil não jogou nada. Imagina comprar todos os jogadores da seleção brasileira. Qual o jogador estragaria sua reputação com um escândalo desses. Se fosse no brasileirão ainda poderia ser verdade, na copa não. O Brasil perdeu para Alemanha porque a Alemanha foi melhor. Roubo na FIFA sempre houve. Onde tem dinheiro tem ladrão. Somos uma nação de ladrões seja no futebol, seja na política, seja em qualquer ramo.

  2. Noticia fantasiosa, da mesma fonte de que o Brasil teria vendido a final da copa na França, com o piripaqui do Ronaldo.Achei que aqui só publicasse noticias com procedência, não tirada do facebook. Pesquise no google sobre esse suposto Schweitzer.

Deixe um comentário