Turbo-hélice King Air cai em Belo Horizonte e deixa três vítimas fatais

Local do impacto: imagem de José Neto, da TV Globo. Informe do G1.globo
Local do impacto: imagem de José Neto, da TV Globo. Informe do G1.globo

Um avião de pequeno porte caiu sobre uma casa na tarde deste domingo em Belo Horizonte. O acidente aconteceu por volta das 15h30 na Rua São Sebastião, no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

O dono do avião, que foi ao local da queda, disse à reportagem da TV Globo que haviam três pessoas a bordo. Às 19h05, os bombeiros informaram que já haviam localizado dois corpos e ainda procuravam o terceiro nos escombros.

Um King Air BE-90 semelhante ao acidentado
Um King Air BE-90 semelhante ao acidentado

Representantes da empresa proprietária da aeronave estiveram no local do acidente, mas não se identificaram. De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o avião era um Beechcraft-90 King Air, com matrícula PR-AVG e saiu do aeroporto da Pampulha em direção à Fazenda Sequoia, na cidade de Setubinha, no Leste do estado. Segundo a FAB, a aeronave era operada pela empresa Atlântica Exportação e Importação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário