Charlatão é preso pela Polícia, em Baianópolis, exercendo função de médico

falso-medico-0082

médicoA Polícia Judiciária, sob a coordenação do delegado Carlos Freitas, prendeu na manhã desta terça feira,  09,  um cidadão que se fazia passar por médico no Hospital Municipal de Baianópolis,  portando o registro no Conselho Regional de Medicina de outro médio. De acordo com as primeiras informações, o médico não tinha contrato com a prefeitura,  prestava serviço de substituição.  O falso médico se apresentava como Dr. Márcio. Na verdade trata-se de  LUCIANO PIRES, CPF: 264.952.198-81, natural de Ribeirão Preto-SP, nascido 01/04/1976, residente na localidade de Poção, município de Catolândia- BA, pelo fato do mesmo está fazendo uso do CRM 19234, pertencente a Márcio Roberto Rocha Santana, RG.: 1540197719 SSP/BA, CPF: 047. 562.917-59. Luciano atendia no Hospital Senhor do Bonfim.
Foram apreendidos diversos documentos falsificados em nome de Márcio.
boliEm entrevista informal, o flagranteado informa que desde do ano 2012 vem utilizando esse CRM em diversas cidades baianas, entre elas Monte Santo, Chorrochó, Euclides da Cunha, Catolândia e Baianópolis.
Vale ressaltar que o médico vítima, faz parte do corpo médico do Esporte Clube Bahia, e ao que tudo indica, desconhece a atuação do falsário, que cursou somente dois anos de medicina no Colégio Médico de Santa Cruz na Bolívia.

Documentos apreendidos com o estelionatário
Documentos apreendidos com o estelionatário
Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário