EXPOLEM se consolida no calendário de eventos de Luís Eduardo Magalhães

Mesmo com a crise, EXPOLEM se consolida no calendário de eventos do município
Mesmo com a crise, EXPOLEM se consolida no calendário de eventos do município

A terceira edição da Exposição Negócios e Entretenimento de Luís Eduardo Magalhães (EXPOLEM) encerrada neste domingo, 07 de junho, movimentou, segundo levantamento da organização do evento, o equivalente a R$ 5 milhões, levando-se em conta os estandes, parque de diversão, praça de alimentação e shows e atraiu durante os cinco dias de exposição, cerca de 50 mil pessoas para o complexo montado na Praça dos Três Poderes.

“Mesmo com esse momento de crise que o país está enfrentando a terceira edição da EXPOLEM registrou um bom resultado para seus expositores”, afirma o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Marcelo Piccolo. “Tivemos um incremento nas vendas e uma boa resposta de público e estandes”, continuou, destacando que mais de 90% dos expositores já confirmou participação na quarta edição que acontecerá em junho de 2016.No encerramento da EXPOLEM a Secretaria de Cultura realizou uma série de apresentações artísticas no palco principal do complexo

A expositora Vera Lucia Mendes Cardoso é uma que aprovou a feira e deve retornar em 2016. Com um estande de móveis de fibra sintética todos eles fabricados em Luís Eduardo Magalhães ela acredita que a EXPOLEM deve crescer ainda mais nos próximos anos. “O saldo é muito bom. Esses cinco dias aqui serviram para divulgar nosso produto. Muitas pessoas ficaram interessadas e estamos com boas perspectivas para negócios futuros”, disse. “Fizemos uma entrega de produtos comercializados durante a feira e recebemos dessa mesma cliente um novo pedido”, continua, ratificando seu entusiasmo em relação ao sucesso da exposição.

Em torno de 50 mil pessoas passaram pela EXPOLEM de 2015, segundo a organização do evento

Para o prefeito Humberto Santa Cruz a EXPOLEM se consolida cada vez mais no calendário de eventos do município. “Acredito que conseguimos atrair as famílias de Luís Eduardo Magalhães para o ambiente da feira, agregando o comércio ao entretenimento, com segurança para todos”, comentou o prefeito.

A ideia, segundo o chefe do executivo municipal é oferecer em 2016 um ambiente ainda mais favorável para visitantes e expositores. “Vamos trabalhar para consertar aquilo que não deu certo este ano e reforçar os pontos positivos desta edição. Como disse na abertura da feira, a EXPOLEM é um investimento que beneficia a todos, a população da cidade, seus visitantes e o comércio que durante cinco dias é aquecido de maneira positiva”, finaliza.

A EXPOLEM é uma realização da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e LIVE Produções. O evento tem apoio da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração da Bahia e Sindicato Rural.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário