
O motorista do VW Gol, que na noite de sexta-feira, 5, atropelou os irmãos Gustavo Gomes dos Santos, de quatro anos, e Paula Gomes dos Santos, de sete, na Rua Tancredo Neves, no Mimoso II, se apresentou na noite de ontem, segunda-feira, 8, acompanhado de advogado, na delegacia de polícia de LEM.
O motorista contou que o acidente ocorreu após o mesmo perder o controle do veículo. Ele alegou ainda que não estava embriagado no momento do acidente.

A fuga – Indagado sobre a fuga pelo delegado Leonardo Almeida, o motorista disse que os populares teria começado a lhe xingar e temeu por sua vida e que por isso fugiu.
Testemunhas – Dr. Leonardo contou ao Blog do Sigi Vilares que pelo menos duas testemunhas já compareceram na delegacia e afirmaram que o motorista estava sim alcoolizado. Caso isso se confirme no decorrer do inquérito o mesmo poderá responder por homicídio tentado e com DOLO, podendo, caso o Ministério Público acate a denúncia, ir a júri popular.
O veículo que atropelou as crianças
“Mas tudo ainda é prematuro, vamos continuar investigando e orando para a recuperação dos irmãos Gustavo e Paula. Porque caso um deles não resista, a situação do motorista irá se complicar ainda mais”, disse Dr. Leonardo.
Após ser ouvido, o motorista que não teve o nome divulgado, foi liberado.
Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
Francamente não entendo: primeiramente liberar da cadeia o indivíduo em questão. Segundo, evitar a divulgação do nome. Todos estão sujeitos a um crime de trânsito, por imperícia ou imprudência. Mas precisam ser responsabilizados por tal.
