
A Polícia Civil (12ª Coorpin) sob o comando do delegado Augusto Saldanha (Coordenador da 12ª Coorpin) e Marcelo Cavalcanti (Delegado titular de Ruy Barbosa), fez hoje (11/06), pela manhã, uma operação para prender Joilson Lacerda Santana e sua amante Carla de Jesus dos Santos, os quais são foragidos da justiça acusados de Pedofilia.
Segundo a investigação Joilson, Carla (amante de Joilson) e sua esposa Maria de Jesus Borges, abusavam sexualmente de três crianças de 06, 09 e 12 anos de idade e também de uma adolescente de 13 anos, fato que ocorria na residência do casal e na fazenda Estivinha, no município de Riachão das Neves, oeste baiano.

Hoje pela manhã equipes da sede da 12ª Coorpin/Itaberaba e também de Rui Barbosa fizeram uma operação com o objetivo de prender Joilson e sua amante Carla tendo obtido êxito na prisão de Carla após intensas buscas no local já que os dois evadiram no momento da chegada da polícia e reagiram a prisão. Joilson, que é ex policial militar, atirou contra os policiais com uma pistola .40, mas ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar de Rui Barbosa deu apoio a operação mas mesmo com o cerco policial Joilson conseguiu fugir tendo sido beneficiado pela dificuldade em cercar o local e também por vários parentes dele morar em casas vizinhas a casa de sua irmã onde ele estava escondido. As buscas continuam e quem tiver notícia de onde Joilson possa ser encontrado é só ligar para a 12ª Coorpin (75) 3251-8583/8661 ou para a delegacia de polícia de Rui Barbosa. Carla encontra-se presa e ficará a disposição da justiça criminal.
Tiroteio com policiais

O ex-policial militar Joilson Lacerda Santana, acusado de pedofilia e estupro contra crianças, foi visto na casa da irmã, na cidade de Ruy Barbosa, em companhia da amante Carla de Jesus dos Santos, mãe dos menores molestados, também acusada de participar dos crimes.
Os polícias deram a voz de prisão ao foragido por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira, 11, mas ele reagiu disparando tiros contra a corporação.
Depois houve troca de tiros no bairro Jardim do Cedro, porém, o suspeito conseguiu fugir. Um grande cerco está sendo feito pela policia para encontrá-lo. Joilson foi expulso das fileiras da briosa Polícia Militar da Bahia, por ser considerado desertor, por fugir após a denúncia.

No início das investigações, em fevereiro de 2014, a equipe do delegado Carlos Freitas, apreendeu CDs, DVDs, 90 revistas pornográficas, seis vibradores, quatro HD’s, pendriveres, duas CPU’s, notebook e uma máquina fotográfica, que segundo as vítimas, possuíam fotos e imagens comprometedoras, que exibiam cenas de sexo explícito do ex – militar com a esposa, com a amante Carla de Jesus dos Santos, na presença dos filhos dela, menores de 05, 06, 09, 12 e 14 anos, sendo que as duas filhas mais velhas, também eram molestadas sexualmente. Do blog Alô, Alô Salomão.
Veja aqui, aqui e aqui como toda a história dos monstros de Riachão das Neves começou.
