O que esses caras foram fazer na Venezuela?

senadores

O que o caro leitor quer dizer é que a caravana democrática da direita brasileira foi mal recebida na Venezuela? Foram reféns de populares na Venezuela? De milícias armadas? Por que os caras, afinal, não foram à periferia do DF, muito mais perto e sem custo ao contribuinte brasileiro? Ou ao sertão de Pernambuco, onde grassa a seca e a miséria? Ou ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, onde o tráfico domina ruas e vielas? Se não existe democracia na Venezuela, ela é também cada vez mais rala e diáfana em todos os rincões deste País.

3 patetas

O Mc Eltinho, do funk da ostentação, comunicou hoje, em nota oficial, que também vai liderar uma caravana democrática de vereadores, para visitar ruas de Barreiras, onde o esgoto sanitário corre livre nas ruas. Espera-se que não seja recebido a pedradas por seguidores radicais de Tonhão, primeiro e único.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

9 comentários em “O que esses caras foram fazer na Venezuela?”

  1. O editor deveria deixar as paixões ideológicas de lado antes de comentar um episódio como este…certos ou errados os senadores estavam na Venezuela a pedido das esposas de presos políticos! Lembro que o nobre editor na ocasião das manifestações de rua aqui criticava as faixas ridículas pedindo volta da ditadura e intervenção militar…pergunto ao nobre qual é a diferença? A ditadura venezuelana é melhor do que a do Brasil dos anos 60? É tudo a mesma coisa…e apoiar qualquer coisa que venha de lá é ser cúmplice também! Fica a dica.

  2. Amigo, pelas noticias que correm nos noticiários e na internet esses caras foram visitar ou dá uma força aos PRESOS POLÍTICOS na Venezuela, ou seja, os supostos inimigos do presidente maduro, que á partidários do PT brasileiro. Mas, lá na Venezuela não tem DEMOCRACIA ou lá é uma DITADURA MILITAR CIVIL? Quem deveria ir era o lulinha e dilminha, visto que é eles são simpatizantes do maduro e são contra a prisão de presos políticos! Então amigos, esses políticos estão sendo recebidos de forma estupida por orientação de alguém aqui no Brasil, ou vocês tem duvidas sobre isto?

  3. Com tantos problemas que temos no Brasil, inclusive nos nossos presídios sucateados! Aí me vem esse senadores utilizando dinheiro público para ir visitar presos na Venezuela, e com certeza ganhando diárias internacionais para isso. Muita palhaçada desse Aécio!

  4. Mas o lulinha do PT meteu o didinho/lingua em Honduras, quando o presidente de Honduras queria tirar a cueca pela cabeça, desrespeitando a Constituição do pais? Então o lulinha deveria ter ido até lá dar apoio ao PRESSOS POLÍTICOS e conversar com o madurinho(ditador), até porque a democracia é assim mesma! Então o negocio é o seguinte: pimenta no boga dos outros é refresco. Para mim, os guardiães da constituição de Honduras fizeram certo, mandou o lulinha calar a boca e tomar conta do Brasil corrupto, e esta ai o resultado, roubo em cima de roubo e o brasileiro tomando no ……………!!

  5. Só uma pergunta. Se aparecesse uma comitiva venezuelana de senadores querendo visitar, na época, Zé Dirceu, Delúbio ou Genoíno, que também se declararam presos políticos, como seria a reaçåo?
    Pitaco nos assuntos dos outros é refresco.

  6. Foram lá fazer pressão pelo julgamento justo de presos políticos. A quadrilha do PT teve um julgamento justo no Brasil. Lá os caras estão presos porque tem uma opinião divergente da ideologia política do governo. Foram presos e sequer julgados. Imagina a situação das famílias! E outra, o Brasilsilsilsilsil é parceiro comercial da Venezuela, portanto os senadores deveriam ter sido recebidos adequadamente.

Deixe um comentário