Massa tem sorte e vai ao pódio do GP da Áustria de F1

massa

Nem a Ferrari de Sebastien Vettel fungando forte no cangote de Felipe Massa tirou a concentração do piloto brasileiro, hoje, no GP da Áustria. Massa chegou em terceiro, mas como as Mercedes Benz hoje são hors concours, pode ser considerado o vencedor da corrida. Vettel, que havia largado em terceiro, perdeu quase 10 segundos nos boxes por causa de uma porca renitente na roda traseira. Foi o que bastou para Massa ultrapassá-lo e, apesar da pressão da viatura de Maranello, garantir o terceiro lugar. 

Hamilton também fez uma bobagem, ultrapassando a linha branca na saída dos boxes, levou 5 segundos de punição e não disputou mais o primeiro lugar com Nico Rosberg.

O espanhol Alonso envolveu-se em um acidente com Haikkonnen, logo no início da prova, que por pouco não tem graves consequências.

class

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário