Luciano Trindade repudia notícia que teria se reunido com Oziel Oliveira

Luciano Trindade, em companhia de Paulo Closs, em reunião política de 2013.
Luciano Trindade, em companhia de Paulo Closs, em reunião política de 2013.

O médico Luciano Trindade ligou, hoje, para a redação de O Expresso, para repudiar de plano a informação de um acordo político com o ex-deputado Oziel Oliveira. E lamentou o erro deste Editor em não checar a informação. Na verdade, aconteceram tentativas de contato com o Médico, mal sucedidas por conta da nossa telefonia exemplar.

Diz Trindade que nunca existiu e nunca existirá a possibilidade de uma conversa política com Oziel, tendo em vista o fato de existir, em primeiro lugar, um inquérito policial, de 1.300 páginas, onde o ex-deputado figura  como suposto mandante do homicídio de Luciano Trindade, na campanha eleitoral de 2008.

-Não tenho obrigação de ser político, tenho o direito. Não preciso ser político, como outros que dependem disso para sobreviver e fazem qualquer coisa por isso. Tenho a minha profissão, onde sou reconhecido e respeitado.

Luciano Trindade afirma também que se for candidato será pelo mesmo motivo que norteia sua atividade profissional:

-Quero, entre outras realizações, construir um hospital em Luís Eduardo Magalhães, o que vem sendo adiado sem justificativas.

Luciano desmente também qualquer tentativa de reaproximação com o grupo de Humberto Santa Cruz:

-Depois que me afastei do Governo Municipal, nunca houve tentativa de parte a parte para uma reaproximação.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário