Barreiras: Carmélia é assaltada em casa

????????????????????????????????????

Hoje, às nove e trinta, dois indivíduos invadiram a casa da presidente do SINDISEMB – Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras, Carmélia da Mata. Ela chegou a entrar em luta corporal com os marginais. Com o movimento, populares chamaram a Polícia Militar, mas quando a patrulha chegou os dois elementos tinham fugido.

Na delegacia do Complexo Policial do Bairro Aratu, Carmélia relatou que o assaltante entrou em sua residência no momento em que a empregada doméstica chegava para o trabalho. “Armado de revólver, assim que o assaltante entrou na casa deu de cara com dois pedreiros, que acabaram sendo agredidos pelo bandido. Eu estava em meu quarto falando ao telefone com minha filha quando o assaltante entrou e apontou a arma em minha direção e anunciou o assalto”, disse Carmélia, relatando que alertou a filha que estava sendo assaltada. “Num momento de fúria parti para cima do assaltante, e mesmo ele estando armado, entramos em luta corporal. A confusão só parou após ele levar meu celular”, comentou.

A presidente do Sindsemb falou ainda que o assaltante saiu com o rosto todo marcado pelas unhadas que dei nele. Sei que errei ao reagir, mas na hora fiquei cega”, desculpou-se Carmélia, enfatizando que não se deve reagir. “Corri um grande risco, mas felizmente nada de pior aconteceu”.

Após registrar o boletim de ocorrência, Carmélia permaneceu no Complexo Policial para realizar exame de corpo de delito, uma vez que estava com o braço esquerdo arranhado devido a luta com o assaltante.
Carmélia reconheceu o assaltante por uma foto passada por um policial militar. O bandido é velho conhecido da PM e deve ser preso em breve. Com informações do Jornal Nova Fronteira.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário