A segunda geração do Chevrolet Cruze ficou maior, mais tecnológica, mais leve, além de ganhar novos motores e transmissão. A boa notícia é que o sedã será vendido no Brasil, a má é que ainda vai demorar. O produto de maior sucesso da marca americana na atualidade será comercializado em mais de 150 países, incluindo a América do Sul. Porém, por aqui o modelo deverá chegar apenas em 2017. Da Web Motors.
A produção deixará de ser realizada em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, e passará para a Argentina, mais precisamente para a planta de Rosário, área próxima
da capital Buenos Aires. Até lá, a atual geração do Cruze, que passou por uma pequena reestilização no fim de 2014, seguirá sem grandes mudanças. A maior novidade desta linha chega no fim deste ano, com a introdução do sistema OnStar.
A Chevrolet aposta alto no novo Cruze. A primeira geração, lançada em 2008, foi o carro chefe da marca e responsável por mais de 3,5 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo. Toda a tecnologia embarcada da Chevrolet, você pode encontrar nas revendas Topvel de Bom Jesus da Lapa, Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

