Barreiras: forças de repressão fazem Operação Saturação

saturar

Reportagem do Mural do Oeste
As policias de Barreiras fizeram uma ação que merece os elogios da sociedade e precisa ser repetida com a máxima frequência para intimidar os marginais. Nesta quarta 01 de Julho de 2015,  a “Operação Saturação” assustou a bandidagem, prendeu uma quadrilha, apreendeu armas e drogas e recuperou um veículo.

A operação foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Guarda Municipal e teve a participação de  cerca de 70 agentes de segurança pública e 40 viaturas, entre carros e motocicletas. O objetivo foi fazer uma varredura na área da 84ª CIPM, fazendo abordagens em pontos previamente determinados.

A operação teve como resultado a recuperação de um veículo roubado no dia anterior, bem como a prisão da quadrilha que efetuou o roubo, composta de cinco indivíduos, sendo um menor de idade. A apreensão de duas armas de fogo, tipo revólver, calibres .32 e .22 e uma motocicleta. A condução de dois indivíduos com mandado de prisão em aberto. A apreensão de certa quantidade de entorpecentes e apreensão de um facão.

A expectativa da população é que as ações continuem em todos os pontos da cidade pois desta forma acredita-se que se possa minimizar os constantes episódios de sequestros, roubos, invasão de residência, saidinhas bancárias e diversos outros crimes que são praticados diariamente em Barreiras

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário