Conquista: mulher mata homem com uma tijolada

tijolada

Ramon Silva Cruz, 29 anos, morreu na tarde de ontem no Hospital de Base de Vitória da Conquista por morte cerebral. Ele foi atingido na cabeça por Cláudia Gomes da Silva, 31 anos, após uma briga na noite deste sábado (04).

Segundo informações, Cláudia não gostou de ver Ramon em um bar e bateu com um tijolo em sua cabeça. Ramon só deu entrada no Hospital na manhã deste domingo, após passar mal. Claudia levou o marido até o hospital, mas fugiu após ser informada do estado de saúde dele que era gravíssimo. Policiais do 4º Pelotão da 77ª CIPM foram informados e localizaram a agressora por volta de 15 horas, na Rua José Gonçalves, bairro Guarani. Claudia foi presa e conduzida pelos militares para o DISEP. Cerca de uma hora depois Ramon teve a morte cerebral constatada no Hospital de Base.

Que perigo! Essa mulher é ninja e acabou a carreira do malandro na primeira tijolada. 

 

4559441

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário