Acadêmicos de Direito da FAAHF querem o professor Bruno de volta

Os acadêmicos e membros da comunidade do Curso de Direito da Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira estão realizando um abaixo assinado na internet (clique aqui para ver) para a permanência do professor Bruno de Mello na cadeira de Direito Penal. Até o início da tarde o abaixo assinado já tinha 70 assinaturas e mais de 300 visitas.

Diz o abaixo assinado:

“Professor que tem dedicado sua vida à FAAHF, Bruno de Mello é conhecido por sua capacidade de liderança, dedicação e inovação no ensino e pesquisa, pelo estudo do Direito Penal Brasileiro e, sobretudo por sua generosidade e capacidade de agregação.
Atualmente, sua atuação na nossa sociedade como um belíssimo trabalho junto Vara Crime da Comarca de Luís Eduardo Magalhães, advogando até de forma gratuita, revisando processos de pessoas que já cumpriram sua pena mais por morosidade do Estado, de violação de Direito da pessoa humana, se estende muito além dos muros da Faculdade, sendo importante figura no cenário social Luís Eduardense por sua luta na defesa dos menos favorecidos.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário